Eu não sei se darei conta de escrever alguma coisa aqui, minhas lágrimas estão atrapalhando meus pensamentos e minhas mãos tremem de uma forma diferente, não sei o que sinto, mas sei que isso está cavando um buraco dentro de mim, agora. Hoje mesmo eu percebi o quão idiota eu sou, o quão criança me tornei. Não sei bem ao certo porque tenho essa terrível mania de gostar das pessoas e acreditar no que elas me dizem, acho que sou mesmo ingênua, por mais que eu negue.Meu coração está decepado e sem oxigênio, de todas as outras dores que eu senti, essa é sem dúvidas a mais sofrida... não sei se darei conta de me levantar na manhã seguinte, minha cabeça está confusa demais para eu continuar vivendo.
Você me magoou demais dessa vez, não sei se devo olhar na sua cara, não sei o que fazer quando escuto sua voz ou vejo seu corpo longe de mim. Não sei o que pensar, nem como agir diante essas circunstâncias eu só sei que meu estômago está queimando de raiva e meu coração está faltando um pedaço.
A vida dá voltas e o que eu nunca imaginei que aconteceria aconteceu. Mas não ligo, hoje eu quero viver, quero voltar a cuidar de mim, dá um novo rumo a minha vida e dessa vez eu juro, que não quero mais você. Portanto não volte, não me olhe e não ouse me amar.
creditos a : isabela loira
Nenhum comentário:
Postar um comentário