terça-feira, 30 de novembro de 2010

Porem há esperança.

De que adianta julgar as pessoas se os meus erros são impossíveis de compreender.
Não consigo acreditar,desperdicei tanto tempo da minha vida pensando que você mudaria,tentando acredita que tudo oque as pessoas diziam de você fosse apenas rótulos. Mais me enganei, como sempre. Mais uma vez estou sofrendo por um motivo obvio que já era previsto por mim há muito tempo, o sentimento de ilusão.
Quantas vezes jurei que não mais te queria, mais era impossível de resistir a você, coisa de pele entende?Porem o arrependimento batia, a angustia prendia minha alma causando feridas que não fecharam nunca, nem mesmo com o tempo. talvez tudo isso seja culpa do seu sorriso,ingênuo e ao mesmo tempo penetrante e ameaçador.
Agora estou me sentindo melhor, é bom sentir o coração livre e a alma com asas, pronta pra voar. Ainda não existe aqui uma completa felicidade,porem há a esperança.



                                                                                        
                                                                   por, prie♥

Não ouse me amar.

Eu não sei se darei conta de escrever alguma coisa aqui, minhas lágrimas estão atrapalhando meus pensamentos e minhas mãos tremem de uma forma diferente, não sei o que sinto, mas sei que isso está cavando um buraco dentro de mim, agora. Hoje mesmo eu percebi o quão idiota eu sou, o quão criança me tornei. Não sei bem ao certo porque tenho essa terrível mania de gostar das pessoas e acreditar no que elas me dizem, acho que sou mesmo ingênua, por mais que eu negue.
Meu coração está decepado e sem oxigênio, de todas as outras dores que eu senti, essa é sem dúvidas a mais sofrida... não sei se darei conta de me levantar na manhã seguinte, minha cabeça está confusa demais para eu continuar vivendo.
Você me magoou demais dessa vez, não sei se devo olhar na sua cara, não sei o que fazer quando escuto sua voz ou vejo seu corpo longe de mim. Não sei o que pensar, nem como agir diante essas circunstâncias eu só sei que meu estômago está queimando de raiva e meu coração está faltando um pedaço.
A vida dá voltas e o que eu nunca imaginei que aconteceria aconteceu. Mas não ligo, hoje eu quero viver, quero voltar a cuidar de mim, dá um novo rumo a minha vida e dessa vez eu juro, que não quero mais você. Portanto não volte, não me olhe e não ouse me amar.


creditos a :  isabela loira 

segunda-feira, 29 de novembro de 2010

eu vou morrer de saudade :(

É, ta chegando à hora em que eu mais temia o fim de um ciclo, a transformação de uma simples estudante do ensino médio pra uma universitária com grandes responsabilidades, e o pior nisso tudo é pensar que daqui a algumas semanas não conviverei rotineiramente com algumas das pessoas mais importantes na minha vida, quem? Simplesmente as irmãs que a vida me permitiu escolher, que estiveram comigo nos momentos em que eu mais precisei, que me deram conselhos em minhas decisões por mais difíceis que elas fossem, e que deram total apoio mesmo se não os seguissem.
Uma é aquela irmã de uma vida inteira, das tolices de criança, até as conversas mais poluídas de adolescentes, aquela que a vida separou por alguns momentos, mais por ironia do destino nos juntou novamente, justamente quando ambas precisaram de compania e amor de amiga. Aquela presente desde o primeiro amor de escola e também nas grandes desilusões amoras.Aquela que você sente falta se está longe,e que mesmo afastada de você ,você se preocupa se ela está bem.
Outra é aquela irmã que você se identifica no jeito de pensar, aquela dos mesmos gostos por garotos (loiros de preferência), aquela das melhores conversas e risadas, aquela que você entende o que ela ta pensando só olhando nos olhos, aquela que você dividi o lanche na hora do intervalo, aquela que você corre no MSN pra contar as fofocas e ela ta sempre ali pra te dar conselhos, pra te apoiar nas burrices.
aquela que  você fica horas conversando sem se cansar, aquela que você corre e liga no dia de ano novo.
E pode ter certeza que eu vou sentir falta de tudo, de tudo que lembrar a nossa eterna irmandade, vou lembrar-me da gente tomando aquele copão de suco de abacaxi com hortelã, vou lembrar-me da gente preocupadas com as notas, porem nunca estudando o suficiente pra melhorá-las, vou lembrar-me da gente chingado o professor que dava aula olhando só pra gente, lembrarei também das conversas muuuuito poluídas e darei muuuuuitas risadas.
afinal lembrando-se de vocês, estarei voltando na memória os melhores momentos da minha vida, os momentos mais felizes, mesmo quando a gente passava por profundas depressões e sempre chegavamos a conclusão de que realmente é impossível compreender os homens.
É por isso que eu amo tanto vocês, por simplesmente ter me dado o orgulho de disser: SIM, eu tenho as melhores amigas do mundo.



“amigo é coisa pra se guardar, do lado esquerdo do peito, dentro do coração” 



                                                                                     por,prie♥